BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

Grupo renascer

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Olá estou de Volta Me afastei porque estou postano muito no Baixe a Palavra a i fica dificil postar .
Mais Hoje vou apresentar a Voçêis o Blog do Grupo Renascer Camocim  um blog exelente que leva muito bem a palavra do senhor pela internet .
vou deixar aqui o Trecho de apresentação do Blog (Seja bem-vindo ao nosso blog.

Nós somos o Grupo Renascer!Com nosso jeito simples de ser, queremos levar o Nome e o Projeto de Jesus até o coração da juventude e suas famílias, aqui em nossa comunidade e por onde nós formos.O que vale é ter um jeito novo de ver a vida, sentir-se Filhos amados de Deus e saber que somos responsáveis por aqueles que cativamos!Agradecemos a sua visita e pedimos ao Pai, criador de todas as coisas, que abençoe também a todos os que você ama.
O nosso Grupo acontece na igreja de São Pedro Todo Sábado a partir das 19:00
venha e participe !!!!)



Eu visitei é aprovei e estou seguindo Faça o mesmo  

http://www.gruporenascer-rcc.blogspot.com/


0 comentários:

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010