BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

Blog do Catequista Roberto

sábado, 5 de junho de 2010

Esse é o blog Do catequista Roberto Garcia .
esse blog tem com o finalidade  de se tornar um meio de cominunicação entre as pastorais da catequese de todo o brasil .
 Sem duvida estamos mostrano aqui um blog com muita possibiladades .
Recomendo a todos principalmente a catequistas .


http://catequistaroberto.blogspot.com/

2 comentários:

Roberto Garcia disse...

Irmãos, Paz e Bem...
Ontem eu me inscrevi para ser escritor do blog...

Gostaria de saber como eu faço... Se eu fui aprovado ou não para escrever no blog...

Desde já agradeço sua atenção...

Abraço

Roberto Garcia

Unknown disse...

roberto vc vai receber um e-mail convirmando seu cadastro
=]

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010