BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

Rádio Maria

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje apresento a voçêis pessoal a Rádio Maria.Ela funciona como uma web Rádio,num tenho a informação se ela funciona como fm mais e muito boa é shown um instrumento muito bom de evangelização.
 O Site da Rádio tem um layout muito legau na plantaforma joomla que depois eu posto como funciona já que pretendo fazer meu proximo projeto com essa tecnologia .
Vou deixar aqui as palavras de apresentação do proprio site .
A Rádio Maria e um instrumento da Nova Evangelização que se coloca à serviço da Igreja do Terceiro Milênio, como emissora Católica comprometida com o anúncio do Kerigma, através de uma programação que oferece amplo espaço à oração, à catequese e à promoção humana.Os fundamentos de seu apostolado são: a confiança na Divina Providência e a boa vontade do voluntariado.


Link da Rádio

1 comentários:

Blog da Lia Matos disse...

Obrigada a todos que assinaram!!!!!!!Preciso de 100 assinaturas!!!!!!Por favor não deixem de assinar esta petição!!!!!!Divulguem!!!!!!!!Compartilhem!!!!!!
Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso: A restauração da Igreja Nossa Senhora do Pilar.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_de_Duque_de_Caxias_Alexandre_Cardoso_A_restauracao_da_Igreja_Nossa_Senhora_do_Pilar/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigada, Lia Matos

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010