BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

RCC Jardim de piranhas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como tem sido a nossa participação no Grupo de Oração? Estamos sendo fiéis semanalmente? Será que achamos que a nossa presença no GO é facultativa porque participamos de algum ministério? Não estamos substituindo a nossa presença no GO pelos grandes eventos e retiros? Na reunião de setembro de 2007 do Conselho Nacional da RCC, em Brasília-DF, o Senhor nos pedia uma volta profunda ao início, ao entusiasmo e à alegria do primeiro amor. Dizia o Senhor: "No início, vocês se maravilhavam com o grande mistério do meu amor. Sabiam que estavam diante de uma realidade maravilhosa, grande, magnífica, que ultrapassava o vosso entendimento, e ficavam na expectativa de poderem ser tocados pela minha graça. Vocês esperavam milagres de mim. Quero que voltem a esperar milagres e a enfrentar os problemas de suas vidas com fé". Volta profunda ao início é também o grupo de oração, a porta permanentemente aberta. Confirmação: Apo 3, 7-13 "Conheço as tuas obras: Eu pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque apesar da tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome." Dessa forma, percebemos que uma nova unção se derrama sobre a RCC no Brasil e que, obedecendo à voz do Senhor, nos próximos anos a prioridade será a valorização dos grupos de oração. Que o Espírito Santo nos conduza, nesse momento histórico, a investirmos sem reservas no “avivamento” e na formação dos servos dos grupos de oração espalhados por todo o Brasil!


http://rccjardimdepiranhas.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

é vocês estão ajudando muita gente na nossa cidade, no entanto existe pessoas hipócritas que fora da igreja não dão seu testemunho de vida pessoas que coordenam grupos brigam o tempo todo com suas esposas ou vice versa, e também não sabem respeitar as outras religiões acham que são melhores do que as outras. obs quero ver vocês postarem viu não fuja da raia ok ?

Unknown disse...

nossos comentarios não são moderados
mais entraremos em contato com a Rcc Jardim de Piranhas
para informar sobre esse comentario
.

Anônimo disse...

descordo totalmente desse primeiro comentário, acho que as pessoa que estão afrente dos grupos são pessoas modelo na sociedade jardinense, na familia, no ambiente de trabalho, isso acho eu é simplismente porque a renovação está fazendo um papel fuldamental na nossa cidade qui é o de ajudar a juventude que estão sendo vítimas das drogas, hipócritas seriam se não estivesem ajudando meu irmão que o senhor jesus purifique o seu coração para que você também comeci a faser sua parte.

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010