BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

greja de São Jorge - A Casa da Misericórdia

domingo, 5 de setembro de 2010

Esse é o Blog da Igreja de São Jorge , Paróquia São João Batista , Diocese de Duque de Caxias-Rj .
 É um blog muito novo ainda mais já tem cerca de 13 seguidores gostei muito,logo quando eles apreeenderem um pouco mais de customização de blogs eles vão deixar o conteudo do blog mais facil de se encontrar .
 Eu recomendo que voçêis vistem é por favor comentem .


Eu já to seguindo e Voçêis?


http://igrejadesaojorgesjm.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

AGRADECIMENTO

(19/10/2005 à 19/10/2010) 5 anos de graças.

Eu Laelso, agradeço primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JESUS CRISTO, por me conceder mais uma chance de vida. Foi quando eu estava quase no fundo do poço e descarregava meus problemas fumando muito, foi aí quando alguem me aconselhou a procurar uma igreja de São Jorge e assistir uma missa toda de joelhos, foi quando encontrei essa comunidade. Isso aconteceu em março/2003, ao passar uns 3 meses DEUS tocou no meu coração e me deu muita força e eu consegui parar de fumar, foi uma das melhores coisas da minha vida, a partir daí, minha vida sofreu uma grande mudança, a felicidade apareceu na minha vida. Mas após 2 anos e 6 meses aconteceu o inesperado, INFARTEI (03/09/2005), e aí foi que consegui entender o porque que DEUS me levou pra sua casa, eu não iria agüentar todo esse sofrimento, passei 1 mês e 19 dias internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, durante esse tempo, muito sofrimento, foi quando nas horas que mais precisava DEUS enviava-me pessoas para me dar forças para suportar o sofrimento.
Agradeço aqueles irmãos que nas horas mais difíceis, eles estavam lá junto comigo, orando e pedindo a DEUS que me protegesse e aqueles que em uma corrente incansável oravam por mim.
No dia 19/10/2005 foi quando fiz a cirurgia, três pontes, 2 radiais e 1 mamaria, tudo correu bem graças a DEUS, por isso agradeço: primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JUSES CRISTO e em seguida agradeço aqueles que nunca me abandonaram: Sr. Luiz, Sr. José Francisco, Sr. José, que estavam quase sempre lá junto comigo me visitando e orando por mim e por todos aqueles pacientes do hospital, a Dona. Cristina e toda comunidade da Igreja de São Jorge, pela força e oração. Que DEUS os abençoe e de muitos e muitos anos de vida para que possam fazer por outros o que fizeram por mim. Muito obrigado de coração.

Laelso c. da Slva.

SEMPRE AMADA disse...

Hoje vim agradecer a Deus e a São Jorge,pela saúde do meu filho vinicius.Tive rubeola na gravides e meu filho nasceu nornal graças a Deus,prometi a São Jorge que faria o batizado dele no mes de abril e na igreja de São Jorge.Consegui fazer o batizado no dia 23 de abril nessa comunidade.depois de muitos anos eu me rencontrei com Deus e fiz dessa casa a minha casa.Fiz minha primeira eucáristia no dia 15 de agosto,no dia do aniversário da igreja.hoje me sinto realizada e agradeço a Deus e oa meu padroeiro,meu amado São jorge.obs o batizado do vinicius foi em 1989.

Blog da Lia Matos disse...

Obrigada a todos que assinaram!!!!!!!Preciso de 100 assinaturas!!!!!!Por favor não deixem de assinar esta petição!!!!!!Divulguem!!!!!!!!Compartilhem!!!!!!
Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso: A restauração da Igreja Nossa Senhora do Pilar.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_de_Duque_de_Caxias_Alexandre_Cardoso_A_restauracao_da_Igreja_Nossa_Senhora_do_Pilar/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigada, Lia Matos

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010