BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

O essencial é invisível

quinta-feira, 15 de abril de 2010




      Hoje eu apresento para voçêis o blog O ESSENCIAL É INVISÍVEL com um texto muito gostoso de se ler é acompanhar .Traz a voçê a Palavra do senhor em forma de doçura é simplicidade .Gostei muito desse blog é recomendo a todos voçêis vou deixar agora um trecho do perfil desse blog que é escrito pela Roberta Valle:

"Somos aquilo que somos para Deus, e nada mais". (São Francisco de Assis) Católica, professora de História (não, isto não é impossível); busco conhecer para amar e, amando, anunciar Jesus ressuscitado. Amo minha família e minha Igreja - que, como disse sabiamente Bento XVI, é também a nossa casa! Quero ser testemunha do amor de Deus no mundo com minha vida, por mais difícil que seja. Sou frágil e limitada, mas que isso não me impeça de me esforçar para ser melhor, como o corredor numa maratona. Afinal, a meta é alta, e o prêmio ao final é imperecível.
 
 
 
 

2 comentários:

Adriano Cézar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Cézar disse...

Gostaria também de dizer
que admiro muito esse blog.
Sou vistante assíduo não só pela
amizade com a Roberta, mas pela
profundeza espiritual.
O Santo Padre tem pedido que avancemos
nas "águas mais profundas" da internet
(cf. Mensagem para o dia Mundial das Comunicações 2010)
com a criação de blogs e páginas de relacionamento.
Não percamos tempo de evangelizar.
Parabéns também ao criador deste blog (catolicosblog).
É bom transmitirmos as boas obras.
Adriano Cézar

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010