BaixeaPalavra.com.br
Cadastre seu blog ou site aqui em nosso Guia de blogs Católicos| Quero ser escritor do Baixe a Palavra AQUI

Missão Deus Permita-me

terça-feira, 2 de março de 2010

Missão Deus Permita-me é mais belo blog criado em louvor ao Senhor.
 Com uma bela Descrição do Blog(Evangelizar sem Fronteiras).Se todos nós pensarmos assim concerteza levariamos mais Deus as pessoas que precisam .Deixariamos de pensar que nossa caminhada e dificil é ganhariamos masi coragem para nossa tarefa de levar Deus a quem precisa .
 Missão Deus Permita-me,sem duvida é um belo trabalho é o Senhor esta muito alegre .
 Parabéns Missão Deus Permita-me

                                       www.deuspermita-me.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito feliz em fazer parte da equipe/familia Católicos blog. Uma união selada no Sangue de Jesus, pra honra e Glória do Nome do Senhor Jesus. O coração de Deus se alegra quando os irmãos se juntam para servi-lo, estamos juntos nessa missão de evangelizar.
Paz e unção!
Rodrigo Souza
Missão Deus Permita-me!

Postar um comentário

 
Católicos blog | by TNB ©2010